Look da Rê – Peplum + Jeans

Comentários 25 Padrão

Oii gente!
Hoje tem look aqui no GU, look que usei ontem a tarde para ir em um aniversário! Como esquentou esse fim de semana né? To muito feliz com isso, amo usar roupas de verão, kk Para ir a este aniversário, optei por usar shorts jeans, blusa peplum com gola peter pan, que eu adoro e fazia muuuito tempo que eu não usava. E minha sandália nova que to totalmente apaixonada, haha Look super confortável e cool.IMG_0291 IMG_0292 IMG_0293Usei: Blusa Peplum – H&M, shorts jeans – Cancun, Óculos – Zerouv, Sandália – Raphaella Boozfoto IMG_0289lookdomingoO que acharam?? Gostaram?? Beijos e ótima semana!!

25 comentários sobre “Look da Rê – Peplum + Jeans

  1. Oi Rê!
    Adorei o look, sempre te vejo de saia ou vestido… tem até look com calça jeans no post anterior. AMEI!
    Saudades de passar por aqui e comentar, minhas semanas estão super corridas… mas amanhã vamos nos ver ;D
    Beijos e uma semana abençoada!

  2. Hahahaha toda vez que eu entro no elevador com meus pais e tal, meu pai sempre pergunta: ué, hoje não tem foto no elevador?! Hahahaha :)
    Adorei o look amiga, estava linda de Peplum!!!
    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, tem SORTEIO tudo de bom no ar. Venham participar e concorrer a 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama, é super fácil hem :D

Deixe seu comentário, vou adorar!

