Achados Renner

Comentários 40 Padrão

Oii gente!!
Hoje é dia de achados da Renner.. Essa semana fui conferir as novidades e aproveitar para tirar fotos aqui pro blog.. renner1renner2Como étnico, jeans, estampas, números esta em alta né!! To amando essas trends <3 E aí, gostaram?? Beijos e ótimo fim de semana!!!

40 comentários sobre “Achados Renner

  1. Sou fã da renner, pra mim é a melhor fast fashion! Fui lá essa semana e pirei nesse shortinho dourado..

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

  2. Os shortinhos estão lindos, dá vontade de comprar todos, né amiga?!
    Amei o vermelho s2
    Ótimo fim de semana querida!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, venham participar do sorteio L´oréal, Maybelline e Colorama que está no ar. A sortuda levará para casa 5 prêmios, hem :) Espero vocês!!

  3. Gostei dos achadinhos, esse sábado também fui na Renner e acabei me apaixonando por uma tshirt (masculina, inclusive) muito estilosa!
    Uma das melhores fast-fashions, sem dúvida!

Deixe seu comentário, vou adorar!

