Papo Fitness

Comentários 35 Padrão

Olá gente,

Meu nome é Suelen Paterno, tenho 22 anos, formada em Sistemas de Informação, apaixonada por atividade física e principalmente por musculação, mas nunca foi assim não.

Pesava 65 kg com 1,67m e então resolvi a emagrecer, procurei um nutricionista, entrei na academia e lá fui eu.

Não me apaixonei do dia pra noite, a preguiça e os convites pra bares e restaurantes sempre falavam mais alto, mas então eu percebi que os dias que eu não ia pra academia eram justamente os dias que iam fazer a diferença no meu corpo e comecei então a ir de segunda à sexta pra treinos de musculação, e depois de um tempo entrei pro boxe (duas vezes na semana) e a cuidar da alimentação, com isso, consegui eliminar (não uso o termo “perdi” por que não quero achar eles de novo :P) 10Kg.suelenSuelen 2Hoje apenas treino musculação e às vezes corro nos finais de semana. E dessa vontade de emagrecer acabei encontrando uma paixão, um anti-stress, um hobby, novas amizades e um pouco de conhecimento sobre o assunto. E espero compartilhar com vocês aqui no blog um pouco sobre isso.

E junto com a atividade física vêm vários benefícios que eu quero compartilhar com vocês hoje, entre eles:

  • Ajuda no controle de peso (Xô gordurinhas)
  • Melhora o humor, ajuda a lidar com estresse :D
  • Ajuda no combate de doenças crônicas;
  • Aumenta o nível de energia;
  • Promove um sono melhor (Eu durmo feito criança);
  • Melhora o desempenho sexual;
  • Pode ser uma diversão, conhece pessoas novas;
  • Auxilia na auto estima, quando as gordurinhas vão embora e os músculos começam a aparecer.

É isso ai pessoas, espero que tenham gostado e aceito dicas para o próximo Garotas Fit Urbanas :D

suelen3

35 comentários sobre “Papo Fitness

  1. Adorei o post de hoje. Eu tbm perdi 9kg com academia e reeducação alimentar, mas fiz uma cirurgia no início do ano e perdi o ritmo e estou recomeçando de novo… agora resolvi postar no intagram @rafaelaeb os dias em que vou para a academia para servir de estímulo… Tem que ter força de vontade, porque realmente os objetivos são alcançados :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  2. olá! Nossa curti muito o assunto. Quando eu comecei o meu blog eu pesava 74 com 1,55 de altura PEEENSE!! eu nem andava, eu rolava. Meu rosto estava deformado de tão gorda. Ai entrei na academia para fazer muay thai, fui na nutricionista e eliminei 14 quilos… mas uns 3 eu já recuperei porque sei lá, fiz academia TODO sando dia por um ano e meio e chegou uma hora que nao conseguia olhar para as pessoas mais, enjoei, além disso, descuidei da alimentação. Agora já me conscientizei novamente, estou correndo todo dia e cuidando do que como porque quero eliminar esses 3 aí que ganhei. Beijão

  3. Super parabéns mesmo Suelen! Estou na luta para emagrecer e que inspiração você me deu!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  4. na foto voce parecia bem gordinha antes, e olha que 65 nem é tanto peso assim, se eu tivesse com 65 tava magerrrrima, haha mas cara voce deu uma diferença e tanto em, ficou muito mais bonita…
    mas esse vicio por academia em menina, como tu consegue? UASHUSAHUAS
    beijao bonita
    http://www.doce-vestido.com.br

  5. Parabéns pela dedicação, Suh! :)

    Quando eu crescer, quero ser igual vc.. hehe
    Já frequentei várias academias.. Mas acabo saindo pq a preguiça é maior.. :(

    Beijos.

  6. Lindíssima! ótima dica! nunca tive problema com peso, mas era muito sedentária ^^ estou na academia a 3 semanas e já adorando os resultados ^^ é legal quando as gordurinhas vão dando lugar aos músculos sim *-* parabéns pelo post, muito bacana! beijos, muita saúde e alegrias!

Deixe seu comentário, vou adorar!

