Look da Rê – Últimos da semana

Comentários 18 Padrão

Oii gente!rereToda semana vou tentar colocar os looks que eu uso no dia-a-dia, que eu não consigo postar aqui no blog.. Até porque eu não gosto de ficar postando looks todos os dias.. Claro, que alguns looks vou postar sozinho, mas só uma vez por semana! E aí, o que acham da ideia? Gostam?

looks1 looks2look3Esses são os looks que eu usei até hoje!! Semana que vem tem mais!! Beijos e ótima quinta feira!!!

18 comentários sobre “Look da Rê – Últimos da semana

  1. ahh Rê acho legal vc postar com os looks da semana, legal ver as roupas q vc usa no dia a dia sem ser ocasiões especiais :)

    ps: eu tinha q comentar, to com uma camisa meio laranja mt parecida com a tua rsrsrs

    bjãoooo!

Deixe seu comentário, vou adorar!

