Entrevista Amanda Paduan

Comentários 20 Padrão

Oii gente!

Hoje vamos voltar com as entrevista com os blogs amigos aqui do GU. E essa semana a entrevista é com a fofa da Amanda Paduan do blog Rendas de Cetim. dsc03576

– Garotas Urbanas – Conte – nos um pouquinho de você:

RENDAS DE CETIM – Eu me chamo Amanda Paduan, sou de Cornélio Procópio – PR, tenho 19 anos, curso Direito e sou dona do Blog Rendas de Cetim.

– Garotas Urbanas – Como surgiu seu blog de moda?

RENDAS DE CETIM – Em 26 de abril de 2012. Eu tinha terminado o ensino médio e ainda não sabia qual curso escolher, e passava muito tempo na internet vendo blogs. E foi aí que eu decidi criar o Rendas, um cantinho meu em que eu pudesse falar sobre tudo o que eu gosto!

– Garotas Urbanas – Como você define seu estilo:

RENDAS DE CETIM – Acho que eu sou bem básica, casual. Gosto de looks simples, Semp muita frescura, haha!

– Garotas Urbanas – Qual peça você considera Must Have??

RENDAS DE CETIM – Calça jeans skinny e cardigã!

PicMonkey CollagePicMonkey Collage2

– Garotas Urbanas – Alguma tendência não te encantou? Qual?

RENDAS DE CETIM – Acho que as listras P&B. Até acho bonitinho mas não consigo me imaginar usado esse tipo de peça.

– Garotas Urbanas – Qual sua aposta para o Verão 2014?

RENDAS DE CETIM – Acho que o top cropped vai continuar, e as cores mais vivas como laranja, amarelo, verde e azul vão se destacar.

– Garotas Urbanas – Algum desejo fashion?

RENDAS DE CETIM – Peças com estampa de azulejo português!1005793_530826616988135_2025469764_n1E aí, o que acharam?? Gostaram??

Ah, obrigada Amandinha por ter aceitado participar, amei viu <3 Beijos!!!

20 comentários sobre “Entrevista Amanda Paduan

Deixe seu comentário, vou adorar!

