Dica de filmes

Comentários 18 Padrão

Oii gente!
Hoje vou dar dica de dois filmes que eu vi nessas últimas semanas no cinema: Gente Grande 2 e Os Estagiários!

514a1ba7ba0c2Sinopse: Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

O que eu achei: Como eu já havia amado o Gente Grande 1, eu estava louca pra ver o 2.. Eu simplesmente adoreii, ri do começo ao fim..Imaginem um filme com vários atores de comédia reunidos? O filme mostra os amigos morando no mesmo bairro, cada um sofrendo problemas do  dia-a-dia, seja com mulher, filhos.. . E resolvem ter um dia de folga juntos como antigamente., muito bom!. #RECOMENDO

518a9b0b3d448Sinopse: Quando são demitidos, dois homens na casa dos quarenta anos de idade começam a procurar por novas alternativas de trabalho. Apesar de não conhecerem nada de mídias digitais, eles são contratados como estagiários em uma grande empresa de produtos eletrônicos, onde devem conviver com chefes vinte anos mais novos do que eles.

O que eu achei: Eu ri muito, já que o filme relata dois quarentões tentando estágio em uma empresa que a maioria tem a metade de suas idades. O filme fala sobre o Google não poderia deixar de lado os nerds. Eles fazem referências a  cultura geek, como X-Men, Game of Thrones e tem até campeonato de Quadribol! Eu só lembrava de Harry Potter, kkk Eu amei!! #SUPERRECOMENDO

Quem já viu?? Gostaram?? Beijos e ótima terça feira!!

18 comentários sobre “Dica de filmes

Deixe seu comentário, vou adorar!

