Diário de Viagem Cancun II

Comentários 26 Padrão

Oii gente!!
Hoje temos mais uma pouco de dicas e sobre o meu roteiro em Cancun. No 2º dia, tivemos o City Tour, para conhecer um pouco da cidade, ver que passeios iriamos fazer.. Paramos um pouco na praia dos Golfinhos, praia mais linda que eu já vi na vida. Ok, lá todas as praias são maravilhosas, mas essa você consegue ver os 7 tons de azul, perfeita! Como o city tour aconteceu só na parte da manhã, a tarde fomos conhecer o Shopping (toda mulher precisa, dar uma espiadinha e fazer comprinhas né,kk). E fomos no Museu da Tequila.. Cancun é movido a tequila, todos os drinks são feitos de tequila. E muitas tequilas diferentes, que eles nem exportam.

22afotoLook básico, fresquinho e confortável: Saia – BC, Blusinha – Makenji, Bolsa – Hollister e Havaianas

E aí, gostaram?? Amanhã tem mais!!! Beijos e ótima terça feira!!!!!

26 comentários sobre “Diário de Viagem Cancun II

  1. Aí que tudo! Muito lindo!
    Indica para lua de mel?
    E a comida, dizem que tudo leva pimenta, é verdade?
    Se for, vou passar fome, tenho alergia :/

    Beijos, e sucesso sempre!

    • Oii Mariana, super indico pra lua de mel..
      Olha tem coisas que tem pimenta, mas eu comi comidas normais e não típicas de lá, então nem vai pimenta, não gosto hehehe
      beijinhos florrr

  2. Rê, eu fiquei acompanhando toda sua viagem pelo IG e lembrando de quando eu estava lá com meu namorado tb hihi :)
    Lá é perfeito, né?! E olha eu não duvido nada que sejam 7 tons de azuis viu, é perfeito gente!!
    Eu fui no Isla dar uma voltinha!!!
    Tb fui no Xcaret nadar com os golfinhos. Foi o dia mais perfeito ^^
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    • Perfeito é pouco né Té? hahaha
      Não fomos no Xcaret, pq era pra ir no último dia, e nós queríamos
      aproveitar o hotel a city tb ;((
      Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

