Diário de Viagem Cancun I

Comentários 34 Padrão

Oii gente!

Para quem me acompanha no Instagram (@retruchinski,segue lá), viu que eu fui com meu namorado para Cancun, fiquei lá do dia 20/08 a 28/08. Então tenho muitas dicas, looks para mostrar aqui no GU.

Eu AMEI demais os dias em Cancun!! É uma viagem inesquecível, apaixonante. Quem esta pensando em viajar para fora, fica aí, uma super dica, vá para Cancun, e anote todas as dicas que vou dar essa semana!

Sobre o Voo: A aproximadamente 8 horas e 30 minutos de Guarulhos a Cidade do México, com a companhia Aeroméxico. Saímos de SP às 22:55 e chegamos na cidade do México às 7:25 (fuso horário de 2h a menos). Na chegado no aeroporto, precisa passar pela Migração do México, são revistadas as malas, e então você faz check in para Cancun. Da cidade do México a Cancun são 2 horas de voo.1000921_4695561165401_348249079_n

Dica: No México, eles aceitam tanto o peso mexicano (moeda de lá), como aceitam o dólar. Qualquer loja, bar, restaurantes, hotel, você pode pagar com dólar. É bom levar um pouco em peso, para ônibus/táxi, pois mesmo você pagando em dólar o troco será em peso. Se você pagar em dólar no ônibus, irá receber muuuitos pesos de troco, haha Quando eu fui na casa de câmbio, comprar peso, paguei R$0,22 por peso.120130821_175215foto (1)No primeiro dia usei um vestido bem básico e fresquinho, tava muuuuuuuuito calor #Delícia

Vestido e bolsa – Hollister, Havaianas e Óculos Ray Ban

Gente, só coloquei algumas fotinhos do primeiro dia, se não o post ia ficar enorme.. Mas amanhã tem mais dicas..

E aí, gostaram?? Beijos e ótimo início de semana!!!

34 comentários sobre “Diário de Viagem Cancun I

    • Só foi eu e o Rodrigo!!
      Então Amandinha, pagamos 3.750,00 por pessoa em 10 x de 375,00
      Mas inclui: Voo de Guarulhos X Cidade do México X Cancun
      Translado Aeroporto X Hotel X Aeroporto
      Hotel 6 noites All Incluse
      e City tour!!!
      Beijinhos

    • É tudo lindooooooo!
      Então Érica, pagamos 3.750,00 por pessoa em 10 x de 375,00
      Mas inclui: Voo de Guarulhos X Cidade do México X Cancun
      Translado Aeroporto X Hotel X Aeroporto
      Hotel 6 noites All Incluse
      e City tour!!!
      Beijinhso flor

  1. Fotos lindas Rê!
    Sou louca pra conhecer o México.
    Acompanhei sua viagem pelo instagram e morri de vontade de ir pra lá também.
    Beijo

Deixe seu comentário, vou adorar!

