Entrevista – Helena Napoleone

Comentários 12 Padrão

Oii gente!!
Hoje tem mais uma entrevista aqui no GU. A entrevistada é asuper estilosa, Helena Napoleone do Blog Fashion Living Room.dscn0221

Garotas Urbanas – Conte – nos um pouquinho de você:

Fashion Living Room – Tenho 20 anos, sou estudante de moda, trabalho em uma loja com um conceito super irreverente, uma loja colaborativa (Endossa). Tenho o blog “Fashion Living Room” e agora sou colaboradora do site “Sempre Bonita”. Nas horas vagas eu adoro sair por ai fotografando lugares. :)

Garotas Urbanas – Como surgiu seu blog de moda?

Fashion Living Room – Eu sempre pensei em fazer um blog, mas sempre tive um pouco de receio por imaginar que seria só mais um blog. Mas depois de tanto que meus amigos me incentivaram a criar, um belo dia tomei iniciativa e pensei em um nome e tomei coragem de criar o Fashion Living Room.

Garotas Urbanas – Como você define seu estilo:

Fashion Living Room – Não gosto de me definir, eu acho que limita muito. Meu estilo é mais “rock”, mas pode variar de acordo com o que tenho vontade de vestir no dia.FLR

Garotas Urbanas – Qual peça você considera Must Have??

Fashion Living Room –  Jaqueta de couro, (AMO couro).

Garotas Urbanas – Alguma tendência não te encantou? Qual?

Fashion Living Room – Sim, cor neon. Não gosto, acho brega…

Garotas Urbanas – Qual sua aposta para o Verão 2014?

Fashion Living Room – Cropped top + shorts, e definitivamente as jardineiras me encantaram <3. HELENA

Adorei fazer a entrevista com essa fofa!! O que acharam?? Gostaram?? Beijos!!

12 comentários sobre “Entrevista – Helena Napoleone

  1. Pingback: Look: (I Can’t Get No) Satisfaction | Fashion Living Room

  2. super legal, rápida e dinâmica a entrevista, gosto de coisa assim, prática e boa hahaha
    adorei o blog, já conhecia a Helena, e sim, ela é super simpática e estilosa !
    Beijooos, Lu

Deixe seu comentário, vou adorar!

