Look Desafio: Inverno Colorido

Comentários 22 Padrão

Oii gente!

Inverno Colorido1Hoje é dia de look desafio aqui no G.U <3 E o desafio desta vez, era montar um look colorido. Ultimamente, estamos usando mais cores no Inverno né! Mas, confesso que ainda é um pouco complicado pra mim, kk Tenho muita roupas nas cores mais sóbrias, bem cores de Inverno mesmo, sabem?! Abri meu guarda-roupa, só vi quase peças nas cores: preta, marrom, cinza, azul marinho.. Preciso mudar isso um pouco, hehe

Para montar este look,optei por usar uma calça animal print, que foi minha última aquisição e super achado na Renner, combinei com uma camisa branca básica e uma jaqueta de couro fake na cor laranja. E nos pés, optei por uma sapatilha dourada de laço e uma bolsa baú branca. Ficou um look mais coloridinho né??!

Inverno colorido2 Inverno colorido3Usei: Calça – Renner, Jaqueta – SP, camisa – Renner, Sapatilha – Renner, Bolsa – Petite Jolie

2497_520272934718894_33131318_nRaquel do blog De repente Fashion1175523_660030950683470_90314195_nRitielle do Blog Things I Love1185061_3448761515081_851935952_nFernanda do Blog Meu closet, meu jardim

E aí, o que vocês acharam?? Gostaram?? Beijinhos!

22 comentários sobre “Look Desafio: Inverno Colorido

  1. Super amei esse look!
    Eu sou da campanha #poruminvernomaiscolorido – como você disse, a gente tem uma tendência natural a neutralizar o look no frio. O laranja deu uma alegrada. ;)
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

