Look da Rê – Coquetel Schutz

Comentários 24 Padrão

Oii gente!
re schutzQuarta passada fui conferir a nova coleção de Verão da Schutz. A coleção ta incrível, sapatos lindos, fiquei babando por vários. Sabe aquela vontade de levar tudo pra casa?? Fiquei assim! kkk

Como esfriou mais, optei por usar saia marrom de couro fake com meia calça e bota over knee, usei com uma blusinha bem básica e um colete de pelo fake animal print <3 look schutzUsei: Bota – Santa Lolla, Colete -SP, saia – Havan, Blusinha – RennerschutzE aí,gostaram??? Beijinhos!!!

24 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Schutz

  1. Rê, o look tá lindo como sempre. Amei.
    Adorei também o novo layout, não tinha visto.

    PS: Ainda estamos sem internet aqui em Dublin e podemos ficar sumidas um pouco, mas em breve voltaremos, okay? <3

    Beijos
    Nathália – Fashion Jacket
    http://www.fashionjacket.com.br

  2. Rê, se viu lá pelo IG que tb fui conferir e já fiz aquisições, né?! Mas fiquei na mesma que vc, querendo levar tudo kkkkk :)
    Adorei o look, está lindo!!! Me empresta essa bota?! É perfeita!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

