Entrevista – Alessandra Mess

Comentários 12 Padrão

Oii gente!!
Look do dia |Hoje tem mais uma entrevista aqui no  GU! E a entrevistada é a Alessandra Mess do Blog Working Machine. Super estilosa e ousada, vocês vão adorar!!

Garotas Urbanas – Como surgiu seu blog de moda?

Working Machine – O blog surgiu de uma necessidade minha de compartilhar as coisas que curtia e o quão fácil e barato é estar bem vestida! Sempre digo que três coisas foram fundamentais para que o Working Machine fosse ao ar: a primeira, perder de vez o preconceito a respeito dos brechós. Uma que vez que entendi o valor dessas peças, e consegui adaptá-las ao meu guarda-roupa, uma arara inteira foi preenchida no meu quarto e eu ví alí material para começar a tocar um blog de Moda. A segunda coisa importante, foi a parceria com a Urban Vintagers, que só me confirmou o quão descolado roupas de brechó podem ser, me dando mais segurança e confiança na hora de me vestir e ser fotografada. A terceira, a equipe que mergulhou nesse sonho comigo e fez tudo acontecer. Blog dá muito, muito trabalho. É impossível fazer as coisas acontecerem sozinha.

Garotas Urbanas – Como você define seu estilo:

Working Machine – Não gosto de definições.

Garotas Urbanas – Qual peça você considera Must Have??

Working Machine – No momento estou querendo uma saia assimétrica. Amo o minimalismo.WORKING MACHINE

Garotas Urbanas – Alguma tendência não te encantou? Qual?

Working Machine – Não gosto dessa palavra. Mas, as novidades estão aí, não posso negar. Cabe a cada um saber o que funciona pra si, e conseguir adaptar ao seu modo de vestir.

Garotas Urbanas – Qual sua aposta para o Verão 2014?

Working Machine – Top cropped. Sexy na medida.

Garotas Urbanas – Algum desejo fashion?

Working Machine – Morar em Nova Iorque.tumblr_mqjkyyj2zQ1sybbt1o3_1280Adorei, muito obrigada viu!! E vocês, o que acharam? Gostaram?? Beijos!!

12 comentários sobre “Entrevista – Alessandra Mess

Deixe seu comentário, vou adorar!

