Trend Alert: Estampa Tropical

Comentários 30 Padrão

Oii gente!!

Para o verão, uma forte tendência são as estampas Tropicais, cheia de folhagens, pássaros, flores. A cor branca alia-se ao flúor (candy flúor), cores cítricas e tons vivos, são o que marca esta trend. As peças, são encontradas em tecidos como o algodão, cetim e peças fluidas e com bom caimento.tropicalAndo louca para comprar uma saia ou shorts com essa estampa!! Acho a cara do Verão, cara do Brasil!! E vocês,  o que acham?? Gostam??

Beijinhos!!

30 comentários sobre “Trend Alert: Estampa Tropical

  1. eu particularmente acho LINDO esse tipo de estampa, embora nao combine muito com meu tipo de guarda roupa, eu acho que eu usaria alguma peça bem estampada assim cm uma combinação mais neutra, acho que ficaria legal, essas saias longas ficam tudo nessa estampa, pena que n combina comigo, haha vc deve ficar linda numa delas!
    beijao rê

    http://www.doce-vestido.com.br

  2. Rê, eu gostooo :)
    Tenho uma saia mullet e de fato é a cara do verão!!!
    Boa semana querida!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

