Equipe Pegadas do Bem

Comentários 18 Padrão

Oii gente!

cima

Sábado retrasado (27/07), fui acompanhar meu pai e sua equipe para treinar corrida no Mirante aqui da minha cidade. São 4.750m de subida. Tem umas partes que são ingrime demais.. #meassustei kk Eu corri uma parte e caminhei outra. To treinando corrida 2 a 3 vezes por semana, mas como treino na esteira é muito diferente de ser na rua, ainda mais em morro. E repetimos este trajeto no sábado passado (02/08), já fui um pouco melhor.  Corrida é uma coisa que vicia sabiam? Nossa, eu não gostava de correr, agora eu to amando. Se eu não corro, parece que eu fico agoniada.. kk Agora já estou fazendo parte desta Equipe..

Algumas fotinhos das corridas:

equipe PDB2epbA equipe Pegadas do Bem, promove eventos de lazer e saúde, convívio com a natureza e serviços sociais. Além de ser uma equipe formada por amigos e conhecidos em prol da saúde e bem estar. Ela começou com uma ação, estilo medida certa. Serão 2 homens, acompanhados por um nutricionista, cardiologista, personal trainer. E vou contar aqui tudo para vocês sobre as corridas e avanços destes dois participantes. Quem quiser acompanhar mais sobre este trabalho, curta a fan page do Equipe Pegadas do Bem, aqui.

E aí, o que acharam?? Quem gosta de correr aqui??

Beijos e ótima semana!!!!

18 comentários sobre “Equipe Pegadas do Bem

  1. Rê, que legal :D
    Eu ainda estou na fase de nadar e correr, não consigo correr direto ainda mais na rua que me cansa muito mais rs!! Mas eu chego lá kkkkk.
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, faltam poucas horas para sabermos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Venham participar, espero todas vocês :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

