Dica do dia: Hidrate suas mãos

Comentários 30 Padrão

Oii gente ;)

Para manter as unhas sempre bonitas e bem tratadas, é importante tomar certos cuidados, como hidratá-las regularmente. Uma boa hidratação consiste em usar um hidratante especial para as mãos e outro para as cutículas. hidratar

Para que a hidratação das unhas seja completa, é importante aplicar uma base fortalecedora antes de pintar e optar em removedores de esmalte no lugar da acetona, pois, além de ressacar a cutícula, ainda retira a camada protetora das unhas. É necessário também, dar um intervalo de 24 horas entre uma esmaltação e outra, pois isso evita que as unhas fiquem amareladas e quebradiças.

Tomando estes pequenos cuidados, suas unhas ficarão sempre saudáveis e hidratadas.

E vocês como cuidam das mãos e unhas?

Beijos e ótima terça feira!!!

30 comentários sobre “Dica do dia: Hidrate suas mãos

  1. ahh eu vivo passando creme, tenho a pele muiiito seca….e muita cutícula também hehehe evito ao máximo tirar mas as vezes nao tenho paciência e acabo tirando =/

    bjo!

  2. Adorei o post, pq mão hidradata é TUDO!
    Sobre a cutícula eu tenho sorte, quase nem tenho e não vejo necessidade de tirar ela (:
    Beijo Luxuosa!

  3. Eu estou sempre usando creme próprio para as mãos e/ou luvas de silicone.
    Já nas unhas, base antes do esmalte é essencial!

    Beijinhos Re ;***

  4. Adorei as dicas Re!
    Eu uso de um tudo quando lembro, tenho hidratante para cutícula, mão, fortalecedor pras unhas… mas não sou muito regrada no uso não. Acabo usando mais quando vejo necessidade.
    Beijo

  5. Eu sempre passo o fortalecedor antes do esmalte! Agora passar cremes nas mãos quase não faço isso, minha mão é bem hidratada aí me sinto “oleosa” quando passo cremes, hhahahaha! Beijos

  6. Super importante cuidar das mãos, tenho um creme para as mãos em cada lugar, um na bolsa, num na mesa de trabalho e outra em casa!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  7. Renata boas dicas, sou bem preguiçosinha para hidratar mãos e cutículas, mas já estou mudando isso, como uso muito luva(sou dentista) minhas mão ressecam muito por causa do pozinho e as unhas tbm ficam um horror, adorei as dicas, beijinhos

  8. Rê, adorei as dicas!! Nesses dias frios temos que redobrar os cuidados pois as cutículas logo aparecem ressecadas, né?!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, já estão participando do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar?! Ainda não?! Então venham, é super fácil :)

  9. eu sempre passo creme porque não consigo ficar sem..e aqui no meu trabalho pego em muita coisa com graxa e aí tenho que lavar com removedores de graxa que ressecam a mão, aí vai creme novamente…e né, não podemos esquecer de protetor solar nas mãos! Beijos

Deixe seu comentário, vou adorar!

