Sexta Inspiradora

Comentários 30 Padrão

Oii gente!

Hoje resolvi fazer um post cheio de inspirações lindíssimas pro fim de semana.. E eu quis pegar looks só de Blogs amigos aqui do GU,legal né!! Tem tantos looks de amigas blogueiras lindas que vou tentar postar uma sexta sim uma não, o que acham? Gostam da ideia??

Vamos se inspirar: Eu AMEI todos os looks <3

sexta inspiradoraAh e eu não poderia terminar o post sem falar que hoje é o aniversário do meu namorado lindo!! eee Feliz aniversário amor!!! Love u!

reeroBeijos e ótimo fim de semana gente!!!

30 comentários sobre “Sexta Inspiradora

  1. Gente, olha eu aqui hihi, adooooorei s2
    Amiga, obrigada pelo carinho, viu?! Fiquei super feliz!!!
    Adorei todas as escolhas, todo mundo arrasando :)
    E parabééns para o love rs!!!
    Beijos

    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

