Look da Rê – Frio

Comentários 38 Padrão

Oii gente!foto (1)

Ai, que frio é esse! Eu sinceramente, não gosto de Inverno, acho que a roupa pesa no corpo.. dói meu ombro #chata!! kk  Mas, pelo menos, tem um solzinho para animar sair de casa! Ontem sai com meu namorado, fomos dar uma voltinha e mais tarde  fomos jantar. Aproveitei e fiz ele me ajudar a tirar fotos do look hehe Cansei de fazer looks só dentro de casa!

Como tá muuuuito frio, optei por usar casacão mesmo, só assim para esquentar um pouco, e legging de oncinha que eu adoro <3 E nos pés, usei um sapato que meu namorado me deu e amo! #sapatolindodemais

frio frio2Usei: Casaco – Roma, Legging – C&A, sapato – Colcci

Gente, repararam que voltei a ter cabelão e morena??  kkk Não adianta, eu me gosto só de cabelo comprido, não tava me acostumando com ele curto ;( E quis voltar a ser morena, da menos trabalho!!! hehe

E aí, o que acharam?? Gostaram?? Beijos e ótima quarta feira!!!

38 comentários sobre “Look da Rê – Frio

  1. Tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse sapato lindo do pé e trate de me enviar kkkkkkkkkk
    Gente, eu amo esse sapato! *-*
    O look ficou Incrível por completo. Sempre linda! *-*

  2. oi Rê, amei o casaco! Guria tu fez reza pro cabelo crescer? rsrsrsrs Também te gosto com ele comprido e principalmente loiro q nem a foto do perfil =)

    tô numa trabalheira pra deixar o meu crescer também…demora, mas vamos lá! rsrs

    bjo!

  3. Nossa, nem me fale em frio!
    To toda dolorida de tanto que fico encolhida ;(
    Seu look ficou lindo, e eu estou babando no teu casaco!!!
    Beijos Rê ;***

Deixe seu comentário, vou adorar!

