Trend Alert: Calça Cirré

Comentários 48 Padrão

Oii gente!

Já ouviram falar da calça cirré?? É uma calça (legging) feita de material sintético brilhoso. Já caiu no gosto das famosas do mundo inteiro, e agora já estão aparecendo nas vitrines. É uma forte tendência deste inverno, mas que promete permanecer por um bom tempo.

O tecido marca totalmente o corpo, então vale a pena equilibrar usando esta legging com a parte de cima mais soltinha. Este modelo fica bem com regatas, blazer, casacos e blusas mais soltinhas. É bom evitar usar peças justas e/ou muito curtas na parte de cima, principalmente se estiver com uma cor chamativa.

Mas muitas celebridades, querem mesmo é chamar a atenção, usando essas calças com blusas curtas e justas..

post calça cirre (2) post calça cirre (3) post calça cirre (4)Gente a resolução das fotos não esta muito boa, porque copiei tudo do Instagram dessas pessoas ok!!!

Eu particularmente,gosto da calça cirré preta, essa eu compraria. Agora, nas cores chamativas, não combinam comigo. Bom dessa calça, é que se você souber jogar as peças certas na parte de cima, da pra ir do trabalho ao happy hour, não acham??

E aí, usariam?? O que acham deste modelo de calça?

Beijos e ótimo início de semana!!!!

48 comentários sobre “Trend Alert: Calça Cirré

  1. Pra mim, o que a Juju usa ninguem deve usar, eita mulher vulgar, hahahaah! Repare como nas outras meninas fica bem melhor, o da Nanda Costa, pra mim é o melhor e mai lindo! Acho que essa trend pra mim, não daria certo, ahahahaahahah! Beijos!

  2. Eu gosto :D
    Já faz tempo que estou procurando uma, mas não acho em nenhum lugar, snif!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil hem :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

