Desabafo – IGs de Dieta

Comentários 28 Padrão

Oii gente!
O post de hoje é um pouco diferente.. Quero expressar minha opinião sobre o assunto: INSTAGRANS DE DIETA!

Bom, pra começar, eu sigo vários IGs de dieta, acho muito legal, ver o resultado, a motivação das pessoas e experimentar as receitinhas lights. Acho muito bom ver as pessoas cuidando da saúde, do corpo e da mente.. A alimentação saudável, atividade física, só reflete em coisas positivas para nosso corpo. Sem Título-1

Isso é uma opinião minha ok! Mas, quero muito saber a opinião de vocês sobre este assunto!

28 comentários sobre “Desabafo – IGs de Dieta

  1. Eu também acompanho vários Instagrams de dietas e ajuda bastante, mas realmente se culpam muito por comer algo que não deviam.
    As vezes elas se culpam tanto que acabo me sentindo uma fora do normal de comer besteiras.
    Nada melhor que curtir um almoço, um lanche com pessoas que gostamos e durante a semana da pra compensar muito bem.
    Adorei o post.
    Beijos

  2. Oláa,
    Estou conhecendo seu blog agora e já posso dizer que COMPARTILHO DO MESMO PENSAMENTO.. essa imagem do “jacar no fds” me deixou tão revoltada que deixei de seguir a pessoa que postou e eu seguia… porque já cheguei ao ponto de não aguentar mais as “chatices”… Sim, porque ser saudável é uma coisa, virar CHATO é outra.
    Amei seu post, falou TUDO que eu queria dizer.
    Beijocas.

    http://mmsparadise.com

  3. Oi Rê, mt interessante mesmo…agora tá na moda ser saudável e principalmente DIZER Q É SAUDÁVEL…..pq tem gente q faz isso só pra compartilhar nas redes sociais mostrando “olha como eu malho”, “olha como eu me alimento bem”……

    eu realmente fiz uma reeducação alimentar ja faz um tempinho pq depois q casei dei uma engordadinha hahahaha mas nada exagerado. E tento me alimentar bem durante a semana. Faço aula de dança e quando dá saio para correr com o maridão. Como muita salada, manero na fritura, nao tomo refri e como muita fruta. ok, isso tudo durante a semana…mas no final de semana sempre vamos na pizzaria, comemos cachorro quente, pastel, etc….nós temos prazer em comer comida boa e não acho certo nos privarmos disso.

    é como vc falou, tem q compensar no dia seguinte….acho q o importante é a pessoa ser feliz, mas obviamente nao vai comer só porcaria ne, tem q ter um esforcinho..rsrsrs

    bjo!

    • Eu acho que reeducação alimentar é a melhor coisa sim, não só pelo físico mas por saúde tb! Mas agora se privar sempre, não é vida né!!! hehebeijinhos

  4. Confesso que não nasci para essa vida de dieta!!
    Ficar se pretendo a comidas e não curtir a vida, tô fora :)
    Eu malho para equilbrar e como tudo que tenho vontade, só que com moderação!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

  5. Concordo 100% com você! Tava conversando sobre isso com minha irmã ontem. Tem algumas dessas meninas que levam a própria comida quando vão a um restaurante com alguém oO Isso não faz sentido. A pessoa vira escrava dela mesma. Eu AMO academia, faço minha dietinha, como produtos saudáveis e tal, mas jamais deixo de comer algo que me deu vontade!
    Amei seu blog, viu? Já curti! :)
    Beijão
    Carol

    • Sim, é muito chato isso!
      Claro, todo mundo tem que se cuidar, ter uma alimentação saudável, fazer atividade física.
      Mas tanto comer besteiras quanto ser saudável tem que ser com moderação, exagero só faz mal né! beijinhos

  6. Rê do céu, eu penso do mesmo jeito, amiga! Eu seguia uma viciada em academia e dieta e tipo, eu gostava dela e tal, mas ai ela começou a postar só fotos como aquela do “vai jacar no fim de semana” que você colocou no fim do post, e amiga, eu parei de seguir ela na hora! Meu, acho isso muita doideira! Eu sou o tipo de pessoa que começo dieta e vou parando -.- agora comecei de novo mas não uma dieta e sim um “comer com consciência” afinal, tem coisas que a gente não precisa comer várias pra matar a vontade né? E esse tipo de insta não me ajuda em nada, pelo contrário, só me faz comer com culpa! Um beijo grande!

  7. Mais importante do que ter consciência, é não se culpar. Nisso eu concordo absolutamente com você. Vai comer uma comida gostosa e pouco nutritiva porque está com vontade? Coma! Coma com prazer, sem culpa. E compense depois.
    Ótima reflexão, Rê. Precisamos mais desse tipo de postagem nos blogs de moda. Parabéns!

    • Que bom que gostou desta postagem Deinhah, fico bem feliz! Tem vezes que tenho vontade de expor minhas opiniões sobre muitas coisas, mas até fico meio assim!
      Beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

