Diário de Viagem II – SP

Comentários 46 Padrão

Oii gente!

foto (1)Hoje vamos dar continuidade ao meu diário de viagem de Sp!! Na terça feira dia 09/07, fui conhecer a Francal- Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios.

“A FRANCAL é visitada por mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior, o que contribui para a realização dos negócios do setor em diferentes mercados. Recebe lojistas de todos os estados brasileiros, ampliando as oportunidades para abertura de novos mercados. No mercado externo, estimula as exportações ao receber compradores de mais de 70 países que visitam a feira para fazer negócios com as indústrias brasileiras, firmar parcerias e estreitar relacionamento com o mercado sul-americano tendo o Brasil como porta de entrada do continente.”

Para ir a este evento optei por usar uma saia que acho muito fofa da minha marca, e para combinar usei uma camisa vermelha (Juro, que é minha primeira peça de roupa nesta cor, nunca gostei de usar, agora to numa fase de  só usar vermelho, kk). Como estava um pouco friozinho, coloquei um casaquinho cinza e nos pés optei pela minha bota xodó e minha bolsa DEUSA!!! hehe

Ah fiquei tão feliz, na Feira encontrei algumas blogueiras. Acho tão gostoso conhecer blogueiras que você admira e conversa virtualmente né! <3

sao paulo2sao paulo22sao paulo222E aí, gostaram?? Segunda tem o último post da viagem!!! Beijos e ótimo fim de semana!!!

46 comentários sobre “Diário de Viagem II – SP

  1. lindas fotos! Nossa q delicia viajar ne! Eu só fui uma vez para Sampa na Beauty Fair, é uma loucura! Quero ir pra lá pra ir na 25, vc foi? rsrsrssrsr

    bjooo

  2. Aiii depois qu eu vi as fotos da glena da coleção da petite jolie fiquei morrendo de vontade de ir na francal e ver as novis.. Seus pais tbm trabalham no ramo? Adorei suas fotos.. foi uma viagem mega divertida né? Beijão!

  3. Adorei as fotos, eu queria muito ter ido mas não consegui rs!!!
    E ah, achei seu visual super fofo viu ^^
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio MAC e L´oréal que está no ar, é super fácil hem :)

Deixe seu comentário, vou adorar!

