Diário de Viagem I – SP

Comentários 28 Padrão

Oii gente!!

Desculpem minha ausência no blog, ok! Eu estava bem dodói e domingo fui para São Paulo e ontem cheguei 22:30. E só quis saber de dormir, estava muito cansada!! Mas a viagem foi ótima, aproveitei bastante! Tenho muitas fotinhos para mostrar para vocês!!! <3 hehe

Hoje vou começar com o Diário de Viagem parte I. No domingo, 07/07 sai de Joinville por volta das 10:00 e cheguei em Campinas a noite, só paramos no hotel, e no outro dia (segunda 08/07), fomos para São Paulo e passamos o dia na 25 e fomos no Mercado Municipal. A noite, demos uma passadinha no Shopping de Guarulhos, jantamos e fomos para o hotel.. Algumas fotinhos do meu dia:

sao paulo1foto (2)Sapatilha preta e sapatilha cap toe preta e dourada – Moleca, Clutch vermelha e azul, Necessaire, óculos de grau, colar dourado, caixa de acrílico para maquiagem, vestido preto e  mini manequim para pulseiras!!

E aí, gostaram?? Amanhã tem mais Diário de Viagem, aguardem!!

Beijos e ótima quinta feira!!!

Anúncios

28 comentários sobre “Diário de Viagem I – SP

  1. Oi Renata!!!!
    Na semana passada também estive no mercado Municipal em SP e fui experimentar o famoso pão com mortadela, achei horrível, não entendi porque ele é tão falado; então comi um pastel que estava bem bom. Eu e mais duas amigas fomos pra Mega Artesanal e se Deus quiser no ano que vem vamos novamente, mas no Mercado Municipal nem pensar. :)

  2. Estou apaixonada por essa sua jaqueta militar! Lindaaaaa! Sou de SP e amo aqui, passear pelo mercadão é super gostoso né? Esse sanduíche então… amo! haha beijosssss

  3. Estou louca pra ir em São Paulo novamente! Amei o Mercado Municipal!! Acabei comendo pastel ao invés do famoso sanduíche de mortadela, porque eu não gosto de mortadela hehe

  4. Viajar é tudo de bom, né?!
    Ainda quero ir a São Paulo, visitar alguns pontos turísticos e fazer comprinhas… #todasama
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s