Look Desafio: Militarismo

Comentários 30 Padrão

Oii gente!
DSC06406Hoje é dia de Look Desafio, e o desafio desta vez, era montar look com uma tendência deste Inverno: Militarismo. E como vocês sabem eu to amando esta tendência né <3 Para montar o look, usei uma saia de renda branca, com uma tee verde mugo e minha parka (que ta saindo sozinha já,kk). Nos pés optei pela minha bota xodó, own!!!
militarismo militarismo2Usei: Saia – Pré Requisito, Tee – Renner, Parka – Renner, Bota – Raphaella Booz, Colar – Jana Acessórios, Óculos – Ray Ban

Look das blogueiras participantes:

desafio1

Raquel ( Blog De repente Fashion), Fernanda (Blog Meu closet, meu jardim)desafio2Ritielle (Blog Things I love) e  Helena (Blog Fashion Living Room)

E aí, gostaram?? Beijos e ótimo ínicio de semana!!

30 comentários sobre “Look Desafio: Militarismo

  1. Pingback: Look Desafio – Militarismo | De repente Fashion

  2. Pingback: Look Desafio: Meia Calça | garotas urbanas

Deixe seu comentário, vou adorar!

