Arraiá Jana Acessórios & Renata Truchinski

Comentários 16 Padrão

Oii gente!

Ontem eu e a minha amiga blogueira Jana, fizemos um bazar/arraiá com nossas peças. Eu com as peças da minha coleção Renata Truchinski e ela com sua coleção Jana Acessórios. Foi uma tarde/noite super divertida. Rimos, conversamos e comemos muito com nossas clientes lindas <3

Eu tirei foto só no começo da tarde, depois me distrai tanto que esqueci hehe ;) Mas, vou mostrar um pouco de como estava:

arraia1 arraia2arraia3E aí, gostaram?? Beijos e ótimo fim de semana!!!!

16 comentários sobre “Arraiá Jana Acessórios & Renata Truchinski

  1. Estava uma delícia de tarde.
    E o melhor super descontraída <3
    Amiga obrigada pelo carinho e sua parceria ;D
    Beijos e um ótimo fim de semana!

Deixe seu comentário, vou adorar!

