Look da Rê – Sobreposição

Comentários 42 Padrão

Oii gente!PicMonkey Collagere

Hoje tem look aqui no GU, este look eu usei fim de semana para sair com meus pais. Tô na minha fase de usar meu vestido de couro preto com tudo. Ela é aquela peça que toda vez que preciso sair, eu lembro deste vestido sabe.. Ta andando sozinho já, kk Como tava friozinho, usei uma camisa xadrez e um casaquinho cinza e nos pés optei pela minha bota over knee preta que é outra que não paro de usar.

Vamos ao meu look:

1 2Usei: Vestido – Cor de Rosa, Bota Over Knee – Grendelli, Camisa Xadrez – Makenji, casaco – Lacoste

O que acharam? Gostaram?? Beijos!!

42 comentários sobre “Look da Rê – Sobreposição

  1. Simplesmente A-DO-REI esse look, Rê!!
    Já sei que quando chegar a hora de escolher um look de julho, vou querer escolher esse, rsrsrs

    Beijos!!

    • Quando esquentar, e eu usar ele eu tiro foto e mostro ta! Pq agora com esse frio
      não tem como usar só ele hahhaha
      beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

