Minhas Tatuagens

Comentários 18 Padrão

Oii gente!

Prometi faz um tempão, mostrar minhas tattoos. Então hoje fiz um post mostrando as 5 que eu tenho ok!

Desculpe minha ausência no blog, é que estou dodói ;( Ai ficar muito tempo no note, me dói a cabeça, dói tudo, mas logo, volta tudo ao normal viu!!!

20130702_112953E aí, o que acharam?? Gostaram?? Beijos e ótima terça-feira!!

18 comentários sobre “Minhas Tatuagens

  1. rê, são mt fofas, adorei a do pé ;) tenho uma borboleta q fiz no impulso rsrsr e amo ela de paixão! Agora tô com planos pra outra, só tô pensando um pouquinho mais =D bjao, melhoras!

  2. Que lindas, Rê!!
    Me apaixonei pela “Me faz feliz, eu faço feliz”… ficou perfeita no lugar onde tu fez <3

    Beijos!!!

Deixe seu comentário, vou adorar!

