Achados Renner

Comentários 20 Padrão

Oii gente!

Fim de semana sobrou um tempinho e fui correndo na Renner dar uma espiadinha nas novidades. Tinha muita coisa linda, tive que me controlar para só tirar as fotos e não comprar nada, haha ;) Já falei aqui, estou em contenção de gastos, preciso dar uma segurada e estou conseguindo, graças!

Mas vamos ao que interessa, meus achadinhos!!
achaosE aí, o que acharam?? Gostaram da seleção???

Beijos e ótimo início de semana gente!!!!

20 comentários sobre “Achados Renner

  1. Ai amo a Renner, sempre tem coisas lindas! Já viu os colares? Piro!

    O que mais gostei foi o short, ando louca atrás de um short de couro!

    Um beijo lindona

  2. Aneem ameiii amo essa loja e odeio isso porque sempre acho muita coisa legal la, mas não resisto e tenho que entrar sempre pra conferir as novidades!! hahahaha
    beeijos

  3. A Renner é mara né..e esse vestido cute do mickey & minnie…já quero.. Tbm estou contendo meus gastos..como é difícil..rs

    Bjs =*

Deixe seu comentário, vou adorar!

