Botas Ugg

Comentários 53 Padrão

Oii gente!!!botas-ugg

Quem já viu ou ouvir falar nas botinhas Ugg? Agora que chegou o Inverno, precisamos nos preparar para o frio!! Então vamos dar uma olhadinha nas botas tão usada pelas celebridades e fashionistas..

Ugg é uma marca australiana que faz calçados para mulheres, homens e crianças. Tudo é feito com pele de ovelha, tanto a parte peludinha de dentro quanto o couro do lado de fora dos sapatos.

Ficam super bem com jeans skinny e legging, deixando o look mais bonito e confortável. As Uggs são super estilosas para usar com vários modelos e cores de roupas. Deem uma olhada nos looks abaixo:

uggy

Eu to querendo logo a minha <3 haha e vocês, o que acham?? Gostam??

Beijos e ótima quarta feira!!!

53 comentários sobre “Botas Ugg

      • haa mas sei lá eu acho MTUITO quente!! hahaha nao sei se tem sem ser peludinha por dentro… porque essa eu usava na neve quando fiz intercâmbio! acho liiinda porém não usaria aqui, por ser quente mesmo!! kkkk

  1. Ih, a Ugg é queridinha por muitas a tempos né? Nunca vi! Hehe.. Eu não gosto mesmo, acho que elas não combinam nem um pouco cmg! Hehe
    Beijos, Gabi.

  2. não sou do tipo que morre de amores por elas, mas as acho super interessantes e bem apropriadas para o frio aqui do sul!
    grande abraço

  3. Adorei, tbm estou querendo uma para aquecer meu pé nesse frio de Curitiba, rs.
    Minha prima está indo para NY e estou pedindo para ela trazer uma pra mim :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  4. Tenho uma aluna que comprou uma Ugg Boots e foi para a escola. A peça realmente dividiu opiniões. Mas o mais engraçado foi ver os alunos vindo me perguntar sobre a bota, o que eu achava, se era moda… hehehehe
    Eu acho bacana. Não usaria, porque engrossaria ainda mais minhas pernas. Mas para quem pode, tem mais é que se jogar mesmo.
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

