Look da Rê – Jantar family

Comentários 60 Padrão

Oii gente!!fotoEste look eu usei semana passada para ir jantar com meus pais. Fomos no restaurante Portela, é uma petisqueira. Amo peixe, frutos do mar, yummy <3 Para o jantar, eu escolhi usar meu vestido de couro (que ultimamente ta andando sozinho já, haha), coloquei um máxi tricot, e usei um cinto, para parecer uma saia.. E coloquei uma bota para completar o look.

re1 re2Usei: Máxi Tricot – H&M, vestido – Cor de Rosa, Bota – Renner, Cinto – Siberian, Colar – Jana Acessórios

portellaE aí, o que acharam??? Gostaram??

Beijos e ótima terça feira!!!

60 comentários sobre “Look da Rê – Jantar family

  1. lindíssima flor!
    Como sempre look super atitude!
    quando li Rê no título pensei: tá falando sobre mim? auhauhauah

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  2. Rê, ficou parecendo uma saia mesmo. A ideia do cinto foi perfeita para isso :D
    Adorei o visual e fiquei desejando experimentar essa caipirinha, é boa?!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário, vou adorar!

