Nova coleção – Prima Camisaria

Comentários 48 Padrão

Oii gente!

A Prima Camisaria (parceira aqui do blog), lançou sua nova coleção, e eu trouxe um pouco do catálogo, que está incrível! Peças lindas, super delicadas, e de muita qualidade!

Prima Camisaria (1)Prima Camisaria (2) Prima Camisaria (3) Prima Camisaria (4)Eu AMO camisas, ainda mais camisas com qualidade e bom gosto assim! Camisas são peças coringas, muito versáteis. Você pode usar em todas as ocasiões e sempre estar bem vestida.

“Sua linha de camisas oferece à mulher a combinação perfeita para cada momento do seu dia, conferindo-lhe posição de destaque.” Prima Camisaria

E aí, o que acharam da coleção? Gostaram?

Pra quem quiser ver mais peças é só curtir a fan page AQUI. E quem for de Joinville e querer ver ao vivo, é só entrar em contato pelo e-mail prima.camisaria@yahoo.com.br ou pelo fone 047-99823923.

Beijos e ótima quinta feira!!!

48 comentários sobre “Nova coleção – Prima Camisaria

  1. Amei amiga!!!! Lindas, maravilhosas!! Já mandei e-mail para ela, estou aguardando ! Vou torcer para a parceria dar certo! Estarei divulgando seu blog aqui em Curitiba também!

    bjao e sucesso! Ju

  2. nossa, camisas muito lindas de alta qualidade! Adorei ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

