Testei: Creme de limpeza 3 em 1 e Hidratante redutor de linhas de Expressão – Mary Kay

Comentários 48 Padrão

Oii gente!

Hoje vim falar um pouquinho de dois produtos que eu testei e estou usando e adorando.  Já usaram o creme de limpeza 3 em 1 e o hidratante redutor de linhas de expressão da Mary Kay?

20130612_10583020130612_204954

Vou falar primeiro do Creme de limpeza 3 em 1 da linha TimeWise:

O que a marca diz: “Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise –  Combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia”.

O que eu achei: Muito prático! Confesso que sou preguiçosa um pouco com cuidados da pele, então ele faz 3 coisas em um só produto, ótimo!  Ele limpa bem, tonifica e esfolia levemente, que é bom para se usar diariamente, sem agredir a pele.

Ah eu estou usando o produto com a tarja roxa, que é indicado para peles mistas/ oleosas (meu caso), mas tem também o produto com a tarja rosa clara que é para peles normais/ secas.20130612_105835

O valor deste produto é R$ 58,00, e vale muito a pena!! #SuperIndico

Hidratante redutor de Linhas de Expressão da linha TimeWise:

O que a marca diz:  “Esta loção rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise, que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.”

Como aplico: Uso uma vez ao dia, antes de dormir. Aplico a quantidade equivalente a uma moeda de 5 centavos (haha), é o suficiente para cobrir o meu rosto todo.

O que eu achei: O produto tem um cheiro bem leve e agradável. A consistência dele é mais para líquida e absorve bem na pele. Ainda não tenho linhas de expressão, mas deixa minha pele bem macia e livre de oleosidade. O produto já me ganhou, haha20130612_105845

Valor do produto é R$ 62,00! #Valeapena!

Os produtos da Mary Kay são vendidos apenas pelas consultoras da marca. Se você ainda não tem uma representante que lhe atenda, te indico a minha consultora pessoal, a Francine da Silva Bernardes (47) 8480-4047, que com certeza vai te ajudar a encontrar os melhores produtos para o seu tipo de pele.

Espero que tenham gostado da dica!! beijinhos!!!

48 comentários sobre “Testei: Creme de limpeza 3 em 1 e Hidratante redutor de linhas de Expressão – Mary Kay

  1. Também adoro os produtos da MK…
    Uso o Gel de Limpeza e o Hidratante da linha Botanical Effects, estão amando também.
    Mas adorei a dica vou testar!!!
    Beijinhos :)

  2. Os produtos da Mary Kay não são baratos mas são bons né? Acho que são até melhores que os da O Boticário! Beijos, Rê!

    • Não Amandinha, não são! Mas valem a pena demaiss! E outra, duram né!
      Mas eu gosto dos produtos da Boticário tb! beijinhos

    • Nanna, também acho caro e confesso que demorei bastante pra comprar, mas não troco mais, são ótimos e duram!!!
      beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

