Look da Rê – Coquetel do blog Twins FT

Comentários 41 Padrão

Oii gente!20130613_151920

Quinta passada (13/06) fui no coquetel de Lançamento do Blog Twins FT aqui de Joinville. Foi um evento muito gostoso, com música ao vivo, muitos sorteios, bate papo descontraído, e muitos comes e bebes #Delícia

Semana passada tava um clima bem gostoso, então resolvi usar meu vestido de couro, mas coloquei minha camisa jeans com nózinho pra ficar parecendo que estava de camisa e saia, quem nunca fez isso né? hahaha Nos pés fui com bota nude (linda de morrer) e uma bolsa DEUSA preta.

1 2 3Usei: Vestido – Cor de Rosa, Camisa jeans – Hering, Bota – Raphaella Booz, Bolsa – Kargo

Foto acima: Carol (amiga e futura colunista do blog, aguardem!)

Agora algumas fotinhos do evento – Algumas foram para o Instagram no dia ;)twinsE aí, gostaram?? Beijos e ótima terça feira!!!

41 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel do blog Twins FT

  1. Uma das minhas combinações preferidas !
    Saia de couro com camisa jeans clara e nózinho fica tudo !!!
    Amei o look amiga ^^
    Não pude deixar de notar o cinto de placa dourada que eu também amo demais e tenho 1 hehe :P
    Beijão adorei a visita =)

  2. Essa bota da Raphaella B. é lindaaaa. Já estou desejando uma para chamar de minha, rs.
    E o vestido/ saia ficou lindo :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

