Look da Rê – Mix de tendências

Comentários 48 Padrão

Oii gente!!Sem título

Hoje tem look aqui no blog.. Esse look eu usei no domingo retrasado (09/06), para ir ao shopping com meu namorado. Fim de semana retrasado, o tempo ficou com sol mas com pouco de vento. #Delícia

Como já comentei inúmeras vezes, eu adoro looks P&B <3 Então optei por usar minha saia (de sempre) de renda branca, uma tee It Girl preta e nos pés uma sapatilha P&B (ganhei da mamis), que esta super em alta né!!!

Mas, como tinha ventinho e shopping sempre é gelado, optei por usar minha parka (que eu amo). Adorei o resultado deste mix de tendências: P&B + militarismo. militar militar2Usei: Parka – Renner, Saia – Renata Truchinski, Tee – Hering, Sapatilha – Renner, Colar – Jana Acessórios, bolsa – Kargo

O que acharam?? Gostaram??

Beijos e ótimo início de semana!!!

Anúncios

48 comentários sobre “Look da Rê – Mix de tendências

  1. Adoreei! Militar sempre orna com tudo!
    E amei a tattoo do pé tbm, tenho uma exatamente no mesmo lugar… o que ta escrito na tua? não consegui ler bem, rsrs
    Beijão!!

  2. Que linda.., amei o look todo ! =)
    Mas devo confessar que morri pela Parka amiga ♥
    Saia de renda está super em alta e fica super feminino.., você juntou o militarismo a ela de uma forma incrível…
    A T-Shirt preta tá um charme O//
    E sapatilhas são minhas queridinhas.., em programas como esse são ótimas né !
    Um beijão e muito obrigada pela sua visita flor ^^

  3. Ameeei o look flor, arrasou mesmo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s