Trend Alert – Sapatos P&B

Comentários 52 Padrão

Oii gente!

Já repararam nos sapatos P&B? É uma aposta para  a Primavera/Verão 2014 .Apesar das cores alegres estarem presentes nas coleções, a elegância do P&B roubou a cena. Mas já podemos ve-lás nas vitrines.

Versátil, o preto e branco pode ser usado em um estilo mais casual ou em um evento mais glam, dependendo apenas das peças.

O P&B nos sapatos, podem ser somente nos saltos diferenciados. #Luxo

pretoebrancoonde encontrar onde encontrar2Gente, eu ganhei essa primeira sapatilha da Renner (foto acima), já to usando e amando <3 E vocês gostam dos spatos P&B?

Beijos e ótima quinta feira!!!

52 comentários sobre “Trend Alert – Sapatos P&B

  1. Sou fã número 1 da combinação preto e branco. Estou há muito tempo atrás de um sapato pb que seja bem legal!!

    Lá no blog está acontecendo um sorteio, a pessoa sorteada ganhará 3 produtos!! Não deixe de participar!!

  2. Logo quando eu vi o título do post eu pensei: A Arezzo está com uma coleção linda! E não é que vc mostrou…rs amo!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  3. Eu não consigo usar sapato branco, mas sou louca por um p&b, pena ainda não ter encontrado um modelo para chamar de meu.
    Adorei vários que postou hj :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  4. ai, mega clássicos! Adorei suas seleções flor :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

