Visagismo – Mudança no Visual

Comentários 45 Padrão

Oii gente!

Já ouviram falar em VISAGISMO? Então, é uma arte que trabalha a imagem pessoal, objetivando revelar as qualidades antes escondidas, e até muitas vezes desconhecidas, proporcionando harmonia estética e como consequência autoconfiança.

Para um cabeleireiro acertar em um corte de cabelo, ele precisa usar o visagismo, para criar uma imagem pessoal que revela as qualidades de acordo com suas características físicas.

Uma imagem fala mais que mil palavras, ainda mais quando aplicamos isso na imagem pessoal, pois a reação de quem olha é meramente emocional.

A Jack Simoneia, me convidou para aplicar o visagismo em mim, pois como ela e muitas outras pessoas já haviam falado, eu tenho um corte muito reto, muito maduro e sério para uma pessoa mais despojada que sou.

Nessa conversa sobre visagismo, descobri que meu temperamento é Colérico indo para o Melancólico. Mas o que significa isso, Rê? Significa que eu expresso atitude , sou determinada, um pouco explosiva, porém organizada, disciplinada, sensível e que muitas vezes minha cabeça decide algo, mas não consigo realizar por pensar demais. TOTALMENTE VERDADE! kk

Agora vamos para o resultado disso tudo?? O que eu queria passar com minha imagem?? Uma pessoa despojada, antenada com a moda, passar comunicação. uma mente mais aberta sabe? Não queria a imagem que as pessoas tem, que é medo de falar comigo, hahaha
visual1visual2O que acharam, gente? Podem falar viu!!! Eu amei <3

Obrigada Jack pela oportunidade, adorei!!
E quem quiser saber mais sobre Visagismo, entre em contato com o Salão  de beleza Jack Simoneia – Rua General Valgas Neves, 242

Bairro Atiradores // T. (47) 3422-1668 // C. (47) 9639-1221  e-mail. jack@jacksimoneia.com.br

Beijos!!!

45 comentários sobre “Visagismo – Mudança no Visual

  1. realmente seu cabelo era muito “comum” para a pessoa que vc é.. nao era feio mas podia ficar mais legal e eles conseguiram isso direitinho! ARRASOU Rê! eu amei..achei que ficou lindo demais. Sidecut tem que ter coragem p fazer, eu mesmo queria e nunca me empenhei em cortar. vc fez e ficou MARA!e que linda que a jack é,amei o cabelo dela.

  2. Eu não entendo porra nenhuma de cabelo, não sei se antes tava ruim, ou não tava, se era retou ou torto, se tava sem corte ou não. Só sei que assim ficou MUITO, MUITO BOM!! Coisa linda de Deus, amo você!

    ;*

  3. Nossa mudança radical, ficou demais… Eu acho lindo! Amei o corte, eu queria fazer igual o da Cher Lloyd (igual o seu) mais meu marido não deixou :( Parabéns pelo corte e pela coragem.

    Beijinhos Linda

  4. Rê, ficou muito massa! Sério, que coragem a sua, mas valeu a pena, e o melhor é que quando vc quiser esconder, vc esconde, não tem problema! Beijos!

  5. Caramba, ta parecendo outra pessoa!!
    eu sou doida pra fazer visagismo tbm
    o seu corte lateral eu nao teria coragem de fazer mas acho legal
    e a nova coloração ficou mais bonita viu
    parabéns!!!
    ótima tarde pra vc
    beijos
    ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.coisasdeladdy.com

    • Elly, acho que a foto ficou um pouco estranha.. Pq agora pessoalmente, ta bem tranquilo! hahaha A foto parece q ta metade do cabelo rapado, mas não é tão grande assim!! beijinhos

  6. adoreiii…ate uns meses atras tb estava com o mesmo corte e amavaaa… porem com as mudanças em minha vida precisei deixar crescerr… mais logo que a minha baby nascer quero fazer um corte bacana novamentee…

    sucesso com seu novo corteee ficou lindooo demais..

    beijinhoos..

    http://www.tudoediferenteaqui.com

  7. Que shoooow Rê!!
    De verdade, adorei, super combinou contigo e com teu estilo…
    Eu não tenho coragem de fazer side cut, mas acho lindooo (na verdade meus pais me matariam, haha)
    Beijinhos!

    • Que bom que gostou, Ju! Acredita que eu pensava a mesma coisa?
      Cheguei em casa e adivinha?? Meus pais amaram, kkk beijinhos

  8. Adoreei Re! Ficou super linda e com certeza com um visual mais descontraido! E a parte de terem medo de falar com vc, é pura verdade iuhaiuhauiaha ainda bem que eu não tive no dia que te conheci! Mesmo achando que você não tivesse gostado de mim! Que bom que gostou! haha Saudade de ti sua linda! beijo da Bele

  9. Visagismo é vida, Renata!
    O importante, mais do que você gostar desse ou daquele cabelo, é você conseguir expressar com a sua imagem aquilo que você gostaria de transmitir.
    Realmente, esse side cut deixa a sua imagem mais antenada, mais moderninha. Eu sugeriria ainda fazer umas mechas de cores diferentes – umas em loiro mais claro, outras em tom mais escuro. Cabelos mais claros ajudam a aumentar a característica da comunicação – e de repente ajuda com esse lado de as pessoas terem medo de falar com você.
    Beijo grande e sucesso!

    • Sim, e acho que eu consegui expressar o que eu queria com esse novo visual!!
      Ai mais mechas não, heheh Quero deixar meu cabelo na cor natural ainda!!
      beijoss

Deixe seu comentário, vou adorar!

