Look da Rê – Jeans + Burgundy

Comentários 62 Padrão

Oii gente!

DSC06331Sexta passada (07/06), fui convidada pela Jack Simoneia a aplicar o Visagismo em mim (resultado sobre isso,amanhã..AGUARDEM). Para ir ao salão de beleza, resolvi escolher uma roupa bem despojada, mas bem a minha cara <3 Usei minha camisa jeans nova, que to amando (ganhei da mamis), e minha saia burgundy que é aquela que não sai do corpo sabe? Logo ta andando sozinha, haha E nos pés, um sapato super confortável e fofo. Ele é tipo um tênis, mas tem cordas em baixo, como uma espadrille flats. #ADORO

burgundy1 burgundy2 burgundy3 burgundy4 burgundy5Usei: Camisa jeans  – Hering, Saia Burgundy – Renner, Sapato (tipo um tênis) – Bc

E aí, gostaram?? Beijos e ótimo início de semana!!!

62 comentários sobre “Look da Rê – Jeans + Burgundy

  1. Camisa Jeans é tudo né !!!
    Amo de paixão.., e essa saia ?! :O
    Morri 100x de tão linda amiga (^o^)
    Seu sapato é uma graça também.., vou resumir : Look perfeito e ficou ótimo você =)
    Obrigada pela visita flor beijinhos O//

  2. quase comprei uma camisa parecida na hering mas,não tinha meu numero! Então, achei muito fofo esse teu sapatinho, um amor..e a saia muito legal também.Sabe, eu não conseguia usar calça e nem saia colorida…e agora estou AMANDO! principalmente minha calça burgundy, combina com tudo né?
    beijão

  3. Linda essa saia. Fiquei imaginando que ela ficaria ótima tbm com um saltão, mais um look para a mesma saia, que ficou perfeita em vc :)
    Um ótimo início de semana.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  4. Ta lindona, Rê!!
    E eu to querendo muito um sapatinho/tênis desse, a Taylor Swift que sempre usa, acho muito meigo <3
    Beijinhos!!!

  5. lindíssima flor! Estou louca por uma camisa jeans tb ˆˆ*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

