Look da Rê – Coquetel

Comentários 81 Padrão

Oii gente!DSC06317

Quarta Feira (05/06), fui convidada para dois coquetéis: O da Villa Damiani e o da Kargo. Claro que fui nos dois né! O tempo aqui é meio louco, uma hora ta friozão,outra hora esquenta.. Fim de semana passado, eu cheia de casaco, meia calça e bota, e essa semana consegui usar saia + camisa.  Eu queria usar uma roupa mais clara, não muito carregada em cores,hehe. Então optei por uma saia de renda  (da minha marca), e uma camisa off white. E nos pés, um sapato cap toe DEUSO da Arezzo, minha bolsa preferida da Carmen Steffens e um colar lindo Jana Acessórios.

1 2O coquetel da Villa Damiani, teve um desfile lindo da coleção Outono/Inverno e apresentação da nova coleção de Clutches Andrea B Atelier para a loja. E ofereceram aos clientes uma noite muito divertida, com muito bate-papo com pizza e vinho..Yummy!  (eu perdi as fotos ;()

E no coquetel da Kargo, foi  apresentação da nova coleção, com direito a descontos de 30% a 40%  em TODOS os produtos!!! E um bate papo super descontraído com a blogueira Deinhah (do blog Coisas da Deinhah), que passou informações sobre visagismo, com dicas para você identificar os melhores acessórios para o seu estilo.

kargoE aí, gostaram?? Beijos e ótimo fim de semana gente!!! <3

81 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel

  1. Apaixonada pelo look !
    Amo camisas e a saia de renda é muito linda.., e está super em alta ^^
    E que sapato é esse amiga quero pra mim já hahaha =P
    Beijos adorei sua visita viu S2

  2. Linda e estilosa, como sempre, Rê.
    Eu amei essa sua saia – nem sabia que era da sua coleção. ;)
    Muito obrigada pela presença no evento da Kargo. <3
    Beijo grande.

Deixe seu comentário, vou adorar!

