Esmalte da Semana

Comentários 24 Padrão

Oii gente ;)

Como já falei aqui, vou tentar toda semana colocar o esmalte da semana, mas as vezes eu esqueço de tirar fotos, hehe

Eu confesso que ultimamente, to virando viciada em esmaltes.. To comprando muitos, haha #adoro Semana passada, fui na Gata Pintada, boutique de esmaltes do Garten Shopping aqui de Joinville, e me encantei pelos esmaltes magnéticos. A curiosidade foi tanta, que trouxe pra casa e essa semana já usei.

20130514_12053220130604_075914 20130603_175124Adorei o resultado!! Muito legal esse efeito, recomendo!! E o valor do esmalte é R$ 12,50.. #Valeapena!

E aí, já usaram esmalte magnético?? Gostaram??

Beijos!!!

Anúncios

24 comentários sobre “Esmalte da Semana

  1. Renata que lindo esmalte, adorei o efeito, quero um esmalte desses, mas são meio carinhos, hehe (eu mão de vaca) beeijinhoos

  2. Ai, quero muuuuuito testar este b! Show flor!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  3. eu adooro esmaltes magnéticos, apesar de q nunca usei kkkkk. É porque já vi outras pessoas com ele e me apaixonei, ficou lindo em vc tb. bjss

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s