Look da Rê – Frio

Comentários 26 Padrão

Oii gente ;)

Como esfriou né?

DSC06272

Sexta passada fui dar umas voltinhas com uma amiga minha que estava morrrrendo de saudades <3  Escolhi um look bem básico mas com um ponto de luz. Usei meia calça, vestido, casaco e bota All Black, e a clutch que eu to amando amarela, linda!!! E claro um cachecol, porque sou muito friorenta.

Para completar, fiz um coque, estava no meu bad hair day ;( e coloquei um óculos de gatinha!

DSC06273 DSC06274 DSC06275 DSC06276

Usei: Vestido – Renner, Casaco – Cor de Rosa, Cachecol – H&M, bota over knee – Grendelli, Clutch – Da Amici

Gostaram?? Beijos!!!

26 comentários sobre “Look da Rê – Frio

  1. Lindo o look, gostei muito da sua bota, sou a louca das botas, kkk.
    E o cabelo resolveu bem, ficou lindo :)
    Um ótimo feriado,

    Rafa
    Rafaelando.com

  2. Amei o look, aqui em Salvador ainda não ta dando pra investir nos looks de frio assim, vai que um pouquinho mais pra frente eu não consiga? haha.
    Muito lindo e a clutch amarela no meio da produção toda all black ficou um amor.
    Beijos

  3. Acho esses looks friorentos super charmosos, pena que por aqui não dá pra usar… haha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

