Receita: Pizza Zero Glúten

Comentários 28 Padrão

Oii gente!!

Semana passada passou na Ana Maria Braga, o Vitor Belfort fazendo uma pizza sem glúten, super saudável.. Já anotei a receita para testar, até porque como já comentei inúmeras vezes, eu sou celíaca, e sinto muita vontade de comer pizza sim hahaha

No outro dia, fui correndo fazer.. Mas claro, que o Vitor B. não colocou tanto queijo e nem peito de peru, colocou só legumes, mas eu fiz o recheio leve, mas do meu gosto!! :)

zeroreceita receita2Gente, fica muito muito boa!!! Eu fiquei chocada de como fica deliciosa uma pizza feita de massa de ovos..Tentem fazer em casa, super levinha!!!

E aí, gostaram?? Beijinhos!

28 comentários sobre “Receita: Pizza Zero Glúten

  1. Nossa, fiquei com uma super vontade, só iria tirar o peito de peru rsrs.
    Vou tentar fazer e depois te conto!

    Beijão
    Agenda Fashion

  2. Nossa que legal!
    Minha mãe até havia comentado dessa pizza mas não leve muito a sério mas já que você disse que ficou boa acredito! rs
    Beijo

  3. Vou tentar fazer mesmo, porque a receita super entra na minha dieta a dukan! Vou só substituir a mussarela por uma light ! Ameiii!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

Deixe seu comentário, vou adorar!

