Trend Alert: Bolsas Transparentes

Comentários 44 Padrão

Oii!

transparente (1)

Já viram como as bolsas transparentes estão sendo febre estre as famosas e  fashionistas? Inclusive, as marcas famosas, como Louis Vuitoon, Prada, Chanel e Hermés, já lançaram seu modelos.

Mas, quem aderir a esta novidade, precisa ter cuidado com o que levar na sua bag. Muita organização e descrição são as palavras chaves, para quem quiser usar. Esse acessório é super estiloso e cheio de personalidade para compor looks mais glam.

transparent bagsO que vocês acham? Usariam?

Beijos!!!

44 comentários sobre “Trend Alert: Bolsas Transparentes

  1. Eu acho lindo, mas usaria apenas em ocasiões especiais, principalmente nas que eu não fosse ficar pela rua dando sopa…rs

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Acho que essa ideia não daria para mim! Carrego tanta coisa na bolsa que até me perco na hora de encontrá-las. Fica bacana para quem é minimalista organizada!
    Bjos!

  3. amei os looks porém a bolsa em si não curto. Somente para praia e necessaires hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

  4. Acho bonitas mas um tanto “perigosas” já que elementos como carteira, celular, etc ficam a vista e isso pode não ser muito bom.
    abraços!

Deixe seu comentário, vou adorar!

