Achados Renner

Comentários 44 Padrão

Oi Gente!!

Hoje vim mostrar algumas peças que eu amei nas Lojas Renner. Fazia tempo que não fazia esses posts né? Estava sentindo falta já. E como semana passada, consegui um tempinho, fui correndo no shopping, conferir as novidades da loja. E confesso, fiquei babando por muita coisa. hehe Pena, que eu estou em um recesso (muito sério) de gastos.. Se não, teria falido já.

rennerAndo louca pela primeira jaqueta, a camisa do mickey e da miney e a saia jeans <3 Gostaram da seleção de achados??

Beijinhos e ótima semana!!!

44 comentários sobre “Achados Renner

  1. Eu adoro essa tag, até porque a Renner é a minha fast fashion favorita e sempre gasto horrores, lá, rs.
    Adorei aquela jaquetinha estruturada e o colete… tenho q passar longe da Renner, kkk.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

  2. Se tem uma loja de departamento que eu gosto muito e a renner sempre dou uma passada por lá e levo muita coisa .. já quero este short com tachas .. lindo .. beijos

  3. Oi Renata!
    Eu amei esse post! Também fiquei apaixonada pela primeira jaqueta, linda!
    Um dos meus vestidos preferidos foi comprado na Renner! Ele é meio retrô e super elegante, tanto que já usei até para ir a um casamento!
    Acho que o segredo das lojas de departamento é ter paciência para garimpar, pois com certeza é possível encontrar muitas coisas bacanas!

    Beijinhos e boa semana!

  4. Meu, amei o shorts destroyed! Fiz uma calça customizada super parecida!! *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

Deixe seu comentário, vou adorar!

