Trend Alert: Sapato Branco

Comentários 60 Padrão

Oii gente!

0Já repararam como as fashionistas, celebrities estão investindo no sapato branco? O processo desta tendência foi lenta, começou com a bota branca no inverno de 2012, lembram? Aquelas botas que pareciam paquitas da Xuxa, kk  Mas agora já estão usando scarpins, flats, sandálias..

A primeira impressão que eu tive foi:  Ui, não gostei.. parece sapato de médica, gente que trabalha na área da saúde usar. HAHA Mas, depois que os blogs de street style tomou conta dessa trend, e vieram com cada look lindo, comecei a olhar com outros olhos..1Posso confessar? Já to louca por um <3 HAHA

O que acharam? Usariam??

Beijos e ótimo fim de semana!!!!

Anúncios

60 comentários sobre “Trend Alert: Sapato Branco

  1. Hummm já vi bastante mas ainda não me ganhou…. O look que achei que ficou bonito foi só da Jlo!!! Vamos ver se passo a gostar mais!! ;) Beijaooo

  2. Renata vi que tá super na moda, já vi demais nas lojas, mas não usaria, pois já usei muito (sou dentista) então pra sair não rola mais pra mim :) beeijinhos amiga

  3. Eu sempre gostei de sapatos brancos!
    Me lambro que uma vez resolvi usar e um amigo me disse que eu estava parecendo uma enfermeira! Nem dei ideia!rsrs
    Com certeza usaria, aliás já usei né!rs

    Beijinhos e bom final de semana!

  4. Tenho uma bota meio off white que amo! e me casei com um scarpin branco! Mas doei pq ele já estava ficando velhinho hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo em todas suas redes sociais, te convido para seguir as minhas tb! :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

  5. ahh complicado…mas eu acho q eu nao usaria, já nao sou muito do branco então imagina em um sapato! Ainda mais q sou meio estabanada, ia sujar ou estragá-lo logo, logo hehehhee bjossss

  6. Aii Rê… acho que eu não usaria! hahahahaha
    é que meu estágio da facul é 100% branco…. aí parece que é sapato de trabalho! hahahahaha
    beijos

  7. Flor, eu uso numa boa tanto sapato quanto bota na cor branca e nunca liguei para o fato de serem “tabus’ na moda.
    beijos!

  8. Eu gosto, sim. Inclusive já falei dos scarpins brancos no Coisas da Deinhah – e o post gerou a maior polêmica! heheheheh
    Beijo.

Deixe seu comentário, vou adorar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s