Esmalte da Semana – Azul Crination

Comentários 34 Padrão

Oii gente!

20130522_120821

Faz tempo que eu não coloco esmalte da semana, mas eu andava numa fase de usar só vermelho, só vermelho.. Agora, resolvi dar uma mudada, ehhe Vou começar a colocar os esmaltes ok?!

Fora esmalte vermelho, eu adoro esmaltes de tons de azul.. Esta semana resolvi usar o Azul Crination da coleção da Isabeli Fontana da Risqué. Ganhei semana passada da minha mãe e já estava louca para usar:

Eu gostei do tom, mas eu achava que ele ficava um pouco mais forte!

20130522_120834O que vocês acharam? Gostaram?? Beijos!!!

34 comentários sobre “Esmalte da Semana – Azul Crination

  1. Os únicos azuis que aprecio em minhas unhas são os escuros metálicos… *-* Esse é lindo! Mas, como você, pensava que ficasse mais escuro! Acho que usá-lo sobre 2 camadas de preto ficaria perfeitoo! ;)

    Beijoos!

Deixe seu comentário, vou adorar!

