1º Petit Comitê das Blogueiras – Libere Fashion School – SC Trade Show

Comentários 44 Padrão

Oii!

Quarta passada, fui convidada a participar do 1º Petit Comitê das Blogueiras – Libere Fashion School – SC Trade Show em Balneário Camboriú. Foi um evento que trouxe o lançamento das tendências para as coleções Primavera | Verão 2013/14 em calçados, aconteceu no Infinity Blue Resort. Tivemos uma sala somente para nós blogueiras junto a Libere Fashion School para um bate papo super descontraído. Gostei muito de ter participado, tarde super produtiva e agradável.

Algumas fotinhos do evento:monta1 monta2 monta3Faltou mostrar meu sapato, mas é que eu tive que trocar, ai não trouxe pra casa! Assim que eu receber eu mostro, viu!!

E aí, gostaram?? Beijos e ótimo início de semana!!!!

44 comentários sobre “1º Petit Comitê das Blogueiras – Libere Fashion School – SC Trade Show

  1. Nossa que legal, deve ter sido bem bacana este evento :)
    Sou de Tubarão SC , bem pertinho de você :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

  2. Oii! Que bacana!

    Como as blogueiras de SC podem ficar sabendo desses eventos?
    Eu gostaria muito de participar…

    Beijos :*

  3. As fotos ficaram incríveis e de cara já gostei dessa sandália para o verão… esperando o calor voltar, rs.
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

  4. oooooow que legal esses eventos em SC. que bom que estão valorizando o trabalho das blogueiras. Pena que eu moro no fim do mundo.. =/
    =**

Deixe seu comentário, vou adorar!

