Look da Rê – Coquetel Trapo Chick

Comentários 46 Padrão

Oi gente ;)

DSC06227Quinta passada fui ao coquetel da Loja Trapo Chick. Fui convidada pela minha amiga blogueira Jaque do Truques da Beleza. Para ir a este evento optei pela minha combinação preferida azul + branco. Mas como agora os dias estão tão friozinhos, eu optei por usar o look com uma bota de cano alto. E para completar o look uma bolsa branca com marrom!

DSC06222 DSC06223 DSC06224 DSC06225Usei:Blusa – H&M, saia – Pré-Requisito, Bolsa – Renner, Bota – Santa Lolla, Máxi colar – Jana Acessórios

E aí, gostaram do look?

Beijos e ótimo fim de semana!!!

46 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Trapo Chick

  1. Rê, que bota é essa? Amei muito!!! Pena que não servem em mim… #chateada
    Arrasou no look, como sempre.
    Beijo grande.

Deixe seu comentário, vou adorar!

