Inspiração Make para Formatura

Comentários 40 Padrão

Oiii gente!

Hoje vamos a última etapa sobre Formatura. Já falamos sobre Penteados, vestidos, agora sobre a make para arrasar na sua formatura.

Peguei algumas idéias de makes que eu acho lindas. Claro que existe inúmeros tipos de maquiagem, mas é só para demonstrar alguns estilos.

makeEu sou uma pessoa que gosto muito de make mais forte nos olhos e a boca mais clarinha.. Acho lindo uma sombra esfumaçada!

E aí, gostaram das inspirações?

Beijos e ótima terça feira!!!!

40 comentários sobre “Inspiração Make para Formatura

  1. Adorei as inspirações! Para formatura eu apostaria em olhos tudo e boca clara! ;)
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

  2. Ain que tudoooo, amo make e ainda mais sendo inspiração! Ta lindo esse post, eu adorei!

    beijos!

    tudofashionoficial.wordpress.com

Deixe seu comentário, vou adorar!

