Look da Rê – Militarismo

Comentários 30 Padrão

Bom dia gente!
DSC06116Domingo passado (05/05), eu e meus pais fomos almoçar na Vila da Glória, comer frutos do mar. Hmm delícia <3 E a tarde, eu teria aniversário da Bea, filha da minha amiga blogueira do TDB. Mas, infelizmente, eu comi algo que não me fez bem e passei mal o resto do dia. #triste ;(

Para sair no domingo, optei por um vestido básico preto e uma sapatilha preta, mas como estava um pouco frio, coloquei uma parka militar que eu estou totalmente in love <3 DSC06117 DSC06118DSC06115 DSC06121DSC06119Usei: Vestido – H&M, Parka – Renner, sapatilha – Carmen Steffens

E aí, o que acharam? Gostaram??

Beijos e ótimo fim de semana!!!

30 comentários sobre “Look da Rê – Militarismo

Deixe seu comentário, vou adorar!

