Inspiração vestidos para Formatura

Comentários 28 Padrão

Bom dia gente!
Hoje vamos dar sequência aos posts falando sobre formatura. Já repararam como as pessoas não tem mais se arrumado tanto para as formaturas? Tanto a formanda quanto os convidados!

Nas ultimas formaturas que eu fui, tinha gente parecendo que ia para uma balada normal, de saia e camisa! Daqui a pouco, os homens vão estar indo de jeans e tênis, haha

Como, já comentei com vocês, minha prima vai se formar, e ela quer ideias de vestidos também para a sua formatura. Selecionei alguns que eu achei lindo, e que eu usaria sem dúvida alguma.

forms curtos1 forms curtos2forms longos (1) forms longos (2) forms longos (3)forms longos (4)forms longos (5) forms longos (6)OBS: Gente, claro que existe mais mil inúmero modelos de vestidos, mas selecionei os que eu mais gostei mesmo. E, esses vestidos também são ideais para ir em casamento.

Gostaram?? Beijos!!!

28 comentários sobre “Inspiração vestidos para Formatura

  1. Estou vendo o pessoal se arrumando menos mesmo.
    Mas acho que não custa nada se arrumar um pouquinho né, ainda mais se a festa pedir.
    Acho que a formanda tem que ir de longo. E esses longos estão todos lindos!
    Aqui tem a mania chata de usar a cor do vestido de acordo com a cor do curso e acho que limita muito. Fora que não aguento mais ver vestido vermelho por conta das 500 formaturas de direito! kkkkk…
    Beijo

    • Também acho que formanda é melhor longo!!!
      Sério? Que engraçado!! Aqui não tem esse negócio de cor, ainda bem hehehe
      beijinhos

  2. Amei… Todos os vestidos, já tinha visto o post mais ainda não tinha comentado.
    Me ajudou muito, e com certeza vou de longo. Todos os looks estão demais

    Parabéns.
    Beijinhos.

Deixe seu comentário, vou adorar!

