Look da Rê – Coquetel Bobstore

Comentários 40 Padrão

Bom dia gente!!

DSC06061Como já comentei, quarta passada (24/04), fui pra BC, para ir no coquetel de inauguração da loja Bobstore no shopping Balneário Camboriu Shopping.

O coquetel delicioso, veio de São Paulo e de Curitiba, respectivamente das famosas Conceição e Simone Nejm. A DJ e ex-BBB Analy Rosa, comandou a trilha sonora. A loja é a primeira da marca, com o novo layout.
Estiveram presentes no evento: fashionistas, a Miss Santa Catarina 2012 Rochele Lunkes e pessoas super antenadas.

Para ir a este evento todo glamouroso, resolvi apostar na renda e transparência. Usei uma saia longa preta com transparência e um cropped top de renda preto. E para dar um toque no look, usei um máxi colar lindo da Jana Acessórios. Nos pés, usei um sapato que to amando  da Renner.

DSC06058 DSC06059 DSC06060Usei: Saia – Renner, Cropped top – Renata Truchinski, Máxi colar – Jana Acessórios, Sapato – RennerDSC06071 DSC06074 IMG_20130424_201342 (1)

Jana (minha companheira de eventos e fofocas,kk) e eu

IMG_20130424_201640Mery do Coqueluxos, Jana e euIMG_20130424_203854 (1)Dj Analy Rosa (ex BBB) e eu

E aí, gostaram?? Beijinhos!!!

40 comentários sobre “Look da Rê – Coquetel Bobstore

    • Sim, preto é preto né, Nathália heheh ;)
      HAHA, guriiiia minha barriga vive inchada, tenho mil problemas no meu estômago!! ;(
      Mas eu malho todo dia, pra não deixar ela muito grande, kkk
      beijinhos

  1. Uau, amei o post!
    Rê sua companhia é ótima!
    Temos muitas coisas em comum, somos muito parecidas até em pensamentos =D
    Tenho certeza de que nossa amizade é verdadeira e será para toda a vida.
    Beijos querida!

    • Adoro sua companhia, Jana!
      Temo mesmo, muitas coisas hehhe
      Sim, eu tb tenho certeza!!! To amando nossa amizade!!!
      beijinhos

Deixe seu comentário, vou adorar!

