Entrevista com Luana Becker

Comentários 22 Padrão

Bom dia gente!!

Ultimamente, tenho ido muito na médica, feito muitos exames, devido aos problemas no estômago. E em uma consulta com minha médica, ela pediu que eu fizesse Drenagem linfática para eu desinchar um pouco. Comecei a fazer, e adorei <3 É ótimo, saio da massagem e me sinto super leve.

Então, aproveitei para fazer uma entrevista com a minha Massoterapeuta para esclarecer algumas coisas sobre a Drenagem linfática, que acredito que eu e muitas pessoas tenhamos dúvidas semelhantes.

entrevistaDSC06101E aí, gostaram? Beijinhos!!!

22 comentários sobre “Entrevista com Luana Becker

  1. Muito interessante! Bom saber direitinho das coisas!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

  2. Adorei seu blog!! :) Acabei de conhecer!
    Ahhhh que saudade da drenagem!! É técnica dos deuses! Resolve todos os problemas da vida haha
    Beijos!!
    ps: se quiser dar uma olhadinha no meu blog, vou ficar felizassa ;D

  3. Adorei a entrevista, tirou algumas dúvidas!
    aaaah.. e sua blusa esta escrita Chuck Bass?? OMG! liiiiiiiiiiindaaa

    Adorei o blog, parabéns :D
    Então.. . vim te fazer um convite para visitar meu blog , lá dou dicas de sites para fazer comprinhas online!!
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)

    achadosfashionn.blogspot.com.br

Deixe seu comentário, vou adorar!

